COBERTURA

Acompanhe a cobertura do evento
10
out

16:00 – Estratégias Mercadológicas para Empresas Contábeis

Palestrante: Paulo Henrique Vaz da Silva – especialista em Auditoria Tributária, consultor.

No cenário brasileiro atual, quais as ferramentas de análise mercadológicas que as empresas prestadoras de serviços contábeis podem usar? Em um ambiente repleto de desafios econômicos, que os empresários enfrentam atualmente, o setor contábil precisa avaliar as variáveis tecnológicas mais viáveis, de acordo com os processos operacionais que mudam muito rapidamente. Estudar com muita atenção como se posicionar, entendendo os inúmeros desafios que a concorrência traz para o resultado das empresas, é fundamental. Empresário contábil e professor, Paulo Vaz aconselhou os gestores das empresas contábeis a explicar para os usuários dos serviços o que ele está comprando. “Não faltam preços iscas no mercado”, disse Vaz, “mas estes só oferecem serviços meramente mecânicos, carentes da ação humana intelectual, essencial à boa prática da verdadeira contabilidade.” A satisfação do cliente é um importante ponto que merece toda a atenção de quem atende os usuários da contabilidade. Aprimorar-se continuamente e apresentar elementos diferenciais são estratégias que devem nortear o oferecimento dos serviços contábeis.

Responder