Local do Evento

Conheça São Paulo

PRO MAGNO

 

O mais moderno, versátil e estruturado espaço de São Paulo!

Completo e versátil, o Centro de Eventos PRO MAGNO tornou-se referência na capital paulista para a realização de feiras, congressos, convenções, formaturas, eventos sociais, shows, exposições, entre outros formatos. Em 2016, o pavilhão registrou crescimento de 40% da taxa de ocupação em relação ao ano anterior. A projeção se mantém positiva para 2017.

Idealizado e construído por um grupo de empresários experientes do setor, o pavilhão, inaugurado em 2014, foi projetado para surpreender e atender plenamente todas as necessidades de quem busca excelência. “Pensamos em tudo que podemos agregar à estrutura para facilitar e melhorar a experiência do promotor, montador, expositor e do visitante”, afirma Beni Piatetzky, diretor comercial do centro de eventos.

Beleza, conforto e praticidade são marcas registradas do PRO MAGNO. Para tanto, conta com uma imponente fachada espelhada, amplo foyer com elevador panorâmico, escadas rolantes que interligam os quatro pisos, banheiros de alto padrão, pavilhão 100% climatizado e estacionamento com área coberta e vagas para mil veículos.

O PRO MAGNO disponibiliza para eventos uma área total com mais de 18.000 m², com capacidade para 11 mil pessoas. Além de dois pavimentos de aproximadamente 6.150 m² cada, o PRO MAGNO conta com o rooftop no piso superior, com área externa de 5.000 m² ao ar livre com vista para o skyline da cidade de São Paulo e a área interna de 1.315 m². O espaço interno pode ser palco de eventos menores ou funcionar como praça de alimentação com capacidade para 700 assentos, considerando estrutura formada por quatro restaurantes com cozinhas fixas e possibilita operações móveis de acordo com o porte de cada evento. 

Conheça São Paulo

Descubra o que São Paulo tem para oferecer a você durante sua visita!

A maior cidade da América Latina e a 4ª maior capital do mundo, São Paulo possui diversas faces. Ao mesmo tempo em que é o mais importante centro econômico e de negócios do Brasil, é também a capital da cultura, lazer e do conhecimento.

Esse caldeirão de estilos e culturas onde convivem pessoas de mais de 70 nacionalidades, também é um grande centro de entretenimento: são mais de 280 salas de cinema, 180 teatros, 75 parques, 90 centros culturais, 110 museus, além de inúmeras casas noturnas. Sem falar nas compras – com 79 shoppings e dezenas de ruas de comércio especializado. E na gastronomia – há mais de 12,5 mil restaurantes, com 52 tipos de cozinha de todas as partes do mundo.

 

Mas apesar do estilo antenado e jovem, a metrópole paulistana é formada por diversos lugares tradicionais, como por exemplo o Largo do Arouche, Mercado Municipal de São Paulo, Parque da Luz, Centro Cultural Banco do Brasil, entre outros, que são lugares emblemáticos, que revelam boas lembranças e resgatam memórias dos que conhecem a capital a fundo.

O Parque Ibirapuera, mais conhecido e frequentado parque da cidade, que possui uma ampla área de lazer ao ar livre, foi considerado recentemente por um jornal britânico o melhor parque urbano do planeta.

Um destino tipicamente brasileiro, mas absolutamente global!

 

 

 

Alguns cartões postais