Inscrições

Garanta já sua vaga!

 

 

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CONTINUADA

CONSULTA DE PONTUAÇÃO

– Inscrições online estão encerradas, mas ainda dá tempo de participar.
– Faça sua inscrição na secretaria do evento, sendo pagamento via cartão ou dinheiro.
 

Estudantes e Acompanhantes

 
No Local R$ 295,00
Profissionais Registrados em Contabilidade e Professores
 
No Local R$ 650,00

Profissionais de Outras Áreas de Atuação

 
No Local R$ 780,0

 

Inscrições online encerradas.
Novas inscrições no local do evento.

CATEGORIA ESTUDANTES:

Serão aceitos nesta categoria exclusivamente estudantes de graduação ou pós-graduação, que não sejam Profissionais Registrados no CRC SP, que enviarem cópia da carteirinha do estudante ou comprovante de matrícula de 2017.
**Atenção:  Para esta categoria as vagas são limitadas

CATEGORIA ACOMPANHANTE:

Serão aceitos nesta categoria exclusivamente acompanhantes de outros inscritos. Atenção aos benefícios e as restrições de acesso desta categoria.

Inscrição como Acompanhante dá direito a:
• Solenidade de abertura e coquetel.
• Acesso Feira de Negócios.

Atenção: Para a categoria as vagas são limitadas

CATEGORIA PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE E PROFESSORES:

Serão aceitos nesta categoria exclusivamente profissionais com registro no CRCSP ou registros em outros estados, além  de professores.
– Para profissionais registrados no CRC, a inscrição se dará a partir do CPF;
– Para profissionais registrados em outros estados, é obrigatório a inserção do nº de registro e UF;
– Para professores, é obrigatório anexar  algum documento comprobatório (crachá, declaração, outros)

 

ATRIBUTOS:

Inscrição como Profissionais da Contabilidade, Professores e Estudantes dá direito a:
• Pasta e material de apoio.
• Programação completa do evento: palestras, painéis e eventos paralelos.
• Acesso Feira de Negócios.
• Solenidade de abertura e coquetel

Atenção: o acompanhante não receberá a pasta do evento e não terá acesso à palestras, painéis e eventos paralelos.

 

 

SISTEMA DE INSCRIÇÃO

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de inscrição com suas informações pessoais. Para acessar o sistema, o seu e-mail e senha serão solicitados. Verifique se o endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será usado para todas as comunicações com você. Forma de pagamento: cartão de crédito e boleto.

INSCRIÇÕES LOCAIS

Após de 10/09/2017 todos os registros devem ser feitos somente no local.
Horário de funcionamento da Secretaria:
09/10: 15h às 19h00
10/10 e 11/10: 09hs às 18hs.

REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição no Congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma, ao setor de inscrições da MCI BRASIL, por e-mail, e será reembolsado (a) na proporção de 70% do valor efetivamente pago. Clique aqui para preencher o formulário de cancelamento.

Solicitações de reembolso serão aceitas somente até o dia 10/09/2017

Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na categoria errada.
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÕES

As transferências de inscrição / troca de nomes devem ser feitas por escrito (inscricoes@mci-group.com) até dia 10/09/2017.A inscrição no evento poderá ser transferida para outra pessoa dentro da mesma categoria, se houve mudança de categoria será cobrada a diferença entre as categorias.

REIMPRESSÃO DE CRACHÁS EM CASO DE PERDA

O crachá de identificação é pessoal e intransferível e seu uso obrigatório em todas as atividades do evento, bem como para acesso e permanência no local do evento. Em caso de perda, a 2ª via será emitida mediante a conferência da sua inscrição e pagamento da taxa de R$50,00

Pagamento por nota de empenho

Se sua instituição trabalha apenas com pagamento por nota de empenho, veja as instruções

INSTRUÇÕES

◘ O participante deverá fazer sua inscrição no evento pelo site: inserir seus dados pessoais solicitados e selecionar a categoria desejada. O pagamento deve ficar com Status Pendente.

◘ Após finalizar sua inscrição (sem realizar o pagamento pelos métodos disponíveis), deverá solicitar à sua instituição a emissão da Nota de empenho. Os dados cadastrais e bancários do CRC estão abaixo.

◘ Entre em contato com a Secretaria Executiva para enviar o Empenho emitido, e assim, podermos acompanhar o status de seu processo. Caso sua instituição solicite documentos para efetivar o pagamento (como recibo, certidões e etc), solicite à Secretaria Executiva.

◘ É de fundamental importância que a nota de empenho e o comprovante de depósito sejam enviados para a Secretaria Executiva através do e-mail empenho@mci-group.com a fim de confirmar a participação no evento. O não envio da nota, bem como do comprovante de pagamento implicará na cobrança da inscrição no local do evento, conforme valor vigente na tabela.

DADOS BANCÁRIOS

Instituto Paulista de Contabilidade – IPC
Rua Clodomiro Amazonas, 1435 – 7º andar – Conj. 71 – Vila Olimpia – São Paulo/SP – CEP: 04537-012
CNPJ 19.721.911/0001-36

Dados bancários para pagamento:
Banco Bradesco(237)
Agência 96 /
Conta Corrente: 1090-1

IMPORTANTE:
◘ O pagamento da Nota de Empenho deverá estar quitado antes da realização do evento.
◘ Caso a política de pagamento de sua instituição autorize pagamentos apenas pós-evento, entre em contato com a Secretaria Executiva (através do e-mail empenho@mci-group.com ou do telefone +55 11 3061-6000 ramal. 2814 para as orientações específicas.
◘ Entre em contato com a Secretaria Executiva do evento, caso necessite de alguma documentação para a emissão/ pagamento da Nota de Empenho.

Data limite para recebimento de nota de empenho: 10 de Setembro / 2017

Data limite para depósito e envio do comprovante de pagamento: 04 de Outubro / 2017

Dúvidas sobre inscrições e pagamento:
Organização: MCI Brasil
Setor de inscrições
E-mail: inscricoes@mci-group.com
Telefone: (11) 3033.2814
IMPORTANTE: Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail.

PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES EM GRUPO

Instruções:
 
1)     A empresa interessada em adquirir inscrições em grupo deve contatar nosso departamento de inscrições por e-mail:
Contato: Danilo Guedes
E-mail: inscricoes@mci-group.com
Telefone: +55 11 3056-6000 – ramal 2825
                                      
2)     A empresa deve indicar no e-mail quantas inscrições patrocinadas gostaria de adquirir, sendo necessário especificar a categoria de seus convidados.
Ex.: 30 inscrições patrocinadas para a categoria de “PROFISSIONAIS REGISTRADOS EM CONTABILIDADE E PROFESSORES”.
Não serão aceitas inscrições em grupo para estudantes e acompanhantes.

3)    Confirmado o pedido, a empresa receberá um boleto único,  sendo o valor total das inscrições adquiridas calculado sob a tabela vigente no momento da contratação.

4)     Uma vez confirmado o pagamento do boleto , a empresa receberá um único número de voucher, válido para o total de inscrições adquiridas em uma mesma categoria.

5)     Fica a critério da empresa inscrever seu grupo manualmente ou divulgar o voucher recebido para que cada convidado se inscreva diretamente no site do evento.
Para gerar a inscrição, o inscrito deverá selecionar em “Ações” a opção Aplicar voucher e inserir o número do voucher recebido para concluir a sua inscrição.

IMPORTANTE: Após inscrição do número total de inscrições contratadas o voucher não será mais aceito. Para evitar eventuais contratempos, sugerimos que ao divulgar o nº do voucher a empresa contratante reforce que o mesmo é pessoal e intransferível.

Inscreva-se!

E aproveite os melhores preços dos primeiros lotes.

DEPOIMENTOS

A expectativa para um grande evento é grande. Confira alguns depoimentos de especialistas.

Este é um ano fundamental para que o nosso país se recupere da crise e se movimente. Os profissionais da contabilidade são fundamentais nessa luta e devem fazer-se presentes e valorizados pela sociedade. Precisamos estar unidos e em permanente diálogo.

Gildo Freire de Araújo, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP)

“O IPC está preparando um evento grandioso. Estamos elaborando a programação com bastante atenção para assegurar que os temas mais relevantes e atuais do cenário contábil sejam abordados”

Sergio Prado de Mello, Presidente do Instituto Paulista de Contabilidade