fbpx

Os Benefícios do Processo Digital do TJSP

Trilha Tecnologia e Inovação
Horário: 11h
Palestrantes:
Francisco Antonio Cavalcanti Lima
Mariangela Sabará
Moderadores:
Suely Gualano Bossa Serrati – conselheira do CRCSP
Marcelo de Almeida Prado – conselheiro do CRCSP

A supervisora da Secretaria de Tecnologia de Informação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Mariangela Sabará, e o criador do projeto piloto de automação do TJSP, Francisco Antônio Cavalcanti Lima, trouxeram ao público a experiência do Tribunal paulista com a implantação do sistema de processo digital e as novidades que despontam na área pericial.

As dificuldades para a implantação do projeto, os benefícios gerados pela iniciativa e as novidades relacionadas ao sistema foram alguns dos pontos abordados pelos palestrantes no painel.

“Esta contextualização e este panorama geral sobre a utilização da tecnologia no TJ-SP é de muita valia para nós, profissionais de Perícia. Pelo que vocês nos apresentaram, podemos perceber como a tecnologia está auxiliando a melhoria do trâmite dos processos judiciais, atribuindo as tarefas repetitivas para os softwares de inteligência artificial e direcionando o esforço humano para atividades em que ele será melhor empregado”, declarou a conselheira Suely após a exposição dos palestrantes.

Leave a Reply

Cota Diamante

Cota Platina

Cota Ouro

Cota Prata

Cota Bronze

Cota Apoio

Banco Oficial

Parceiro de Mídia

REALIZAÇÃO

Organizadores

Apoio

TRANSPORTADORA OFICIAL

AGÊNCIA OFICIAL DE VIAGENS

ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO

MCI Brasil
Rua George Ohm, 230, 19ºa,
Torre A, São Paulo, Brazil
+55 11 3056 6000
atendimento@mci-group.com
www.mcibrasil.com.br