Inscrições

Informações e inscrições CONVECON

Categoria Até 30/04/2019 Até 31/08/2019  Até 28/10/2019
Profissionais da Contabilidade e Professores  R$           570,00  R$           615,00  R$   710,00
Profissionais da Contabilidade outros Estados  R$           570,00  R$           615,00  R$   710,00
Profissionais de Outras Áreas  R$           680,00  R$           734,00  R$   855,00
Estudantes  R$           285,00  R$           310,00  R$   355,00
Estudantes de Outros Estados  R$           285,00  R$           310,00  R$   355,00
Acompanhantes  R$           285,00  R$           310,00  R$   355,00
Você participou dos Summits Contábil?
Faça sua inscrição na 26ª CONVECON e aproveite descontos especiais:
  • Dois Summits – 5% de desconto na inscrição da CONVECON.
  • Três Summits ou mais – 10% de desconto na inscrição da CONVECON.

OBS:

  • O desconto é valido para qualquer lote e para qualquer tipo de ingresso.
  • Promoção não válida para delegados, funcionários e conselheiros do CRCSP.
 
Data: 04 a 06 de novembro de 2019

As inscrições devem ser realizadas previamente através do site até a data de 28 de outubro de 2019. Após esta data, as inscrições acontecerão na secretaria local do evento: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, CEP 02055-000.

MÉTODO DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito ou Boleto. Todos os participantes são direcionados à página da PAGSEGURO para realizar o pagamento.

CATEGORIA DE PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE E PROFESSORES

Poderão se inscrever como PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE os profissionais que estão devidamente registrados junto ao CRCSP. Caso o registro ao CRCSP não esteja válido, o sistema de inscrição não liberará a opção de cadastro nesta categoria. Caso haja alguma pendência com o CRCSP, o participante deverá se inscrever nas demais categorias ou regularizar sua situação junto a entidade.

Poderão se inscrever como PROFESSORES os profissionais docentes, sendo obrigatório anexar comprovante de docência em 2019. A inscrição como Profissional de Contabilidade e Professores dá direito ao kit Congressista, programação completa do evento (palestras, painéis e eventos paralelos), Feira de Negócios, Solenidade de Abertura e Coquetel.

CATEGORIA DE PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE OUTROS ESTADOS

Poderão se inscrever como PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE OUTROS ESTADOS os profissionais que possuem registro junto ao CRC de outros estados que não de São Paulo. Para efetivar sua inscrição nesta categoria é obrigatório anexar o comprovante do seu registro, na hora de realizar sua inscrição.

CATEGORIA DE ESTUDANTES

Serão aceitos nesta categoria, exclusivamente estudantes de graduação ou pós-graduação, que não sejam Profissionais Registrados no CRCSP, sendo obrigatório anexar a cópia da carteirinha do estudante ou comprovante de matrícula de 2019. 
A inscrição como Estudante dá direito aos mesmos itens descritos na categoria acima.
Para efetivar sua inscrição na categoria Estudantes de Outros Estados é obrigatório anexar o comprovante do seu registro, na hora de realizar sua inscrição.

CATEGORIA DE ACOMPANHANTE

Para se inscrever como acompanhante, deve-se ter o número do CPF do profissional inscrito ao qual vai estar acompanhando. A inscrição como acompanhante dá direito a participação na Solenidade de Abertura do evento, Feira de Negócios e passeio cultural.

Para o acompanhante não serão disponibilizados kit congressista e material de apoio, e também não terão acesso às palestras, painéis e eventos paralelos não descritos anteriormente.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

O reembolso será efetuado somente mediante uma solicitação por escrito, justificando o cancelamento. Deve-se encaminhar a solicitação à Secretaria Executiva do evento, através do e-mail: inscricoes@mci-group.com.

Até 04 de outubro de 2019: reembolso de 70% do valor pago.
A partir de 04 de outubro de 2019: nenhum reembolso estará disponível.
Ausência sem notificação prévia: nenhum reembolso estará disponível.
Prazo para pagamento de reembolso: em até 30 dias após o evento.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

O Comitê Organizador aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. A solicitação deve ser realizada pelo e-mail: inscricoes@mci-group.com, até 04 de outubro de 2019.

PAGAMENTOS E RECIBOS

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição:
CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Confirmação de pagamento: Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição realizada através do site. A confirmação de sua inscrição será enviada em até 30 dias após o pagamento para o e-mail informado em sua ficha de inscrição, por isso, atente-se para informar um e-mail válido.

O recibo do pagamento de sua inscrição online será disponibilizado na Área Restrita do congressista após a identificação do pagamento.

PAGAMENTO POR EMPENHO

Participantes cujo o pagamento da inscrição será feito através de Nota de Empenho, solicitamos que sigam as instruções abaixo:

O participante deve verificar em qual categoria de inscrição se encaixa, considerar o valor de inscrição referente à tabela vigente na data em que o pagamento será realizado e solicitar à instituição a Nota de Empenho.

Quando tiver a Nota de Empenho em mãos, o mesmo deve acessar o sistema de inscrições, efetuar a inscrição, escolher a forma de pagamento “EMPENHO” e enviar a Nota de Empenho para verificação para o e-mail inscricoes@mci-group.com. Após a verificação é enviada a confirmação de inscrição para o participante.

Solicitamos a gentileza de incluir na Nota de Empenho o nome do participante que será beneficiado com o pagamento, para melhor identificação da documentação.

É de extrema importância que o comprovante de depósito seja enviado para o e-mail inscricoes@mci-group.com. O pagamento deverá ser efetuado antes da realização do evento.

Caso o pagamento da instituição seja feito apenas pós-evento, iremos primeiro pedir as devidas autorizações à Comissão Organizadora e, caso aprovado, o participante deverá informar o valor de inscrição à sua instituição, considerando o último período de vigência.

Caso necessite de alguma documentação especial para a emissão/pagamento da Nota de Empenho, entre em contato com a Secretaria Executiva do evento:

E-mail: inscricoes@mci-group.com
Tel.: +55 11 3056-6000 – Setor de Inscrições
Obs.: A Nota Fiscal só será emitida após o término do evento.

Dados para emissão da Nota de Empenho:
Razão Social: Instituto Paulista de Contabilidade – IPC
CNPJ – 19.721.911/0001-36
Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 1435 – 7º andar – Conj. 71 – Vila Olímpia –
CEP: 04537-012 – São Paulo -SP

Data limite para recebimento de Nota de Empenho: 04/10/2019
Data limite para depósito e envio do comprovante de pagamento: 28/10/2019

Recibo de Pagamento
Acesse a área do inscrito para emissão do seu recibo de pagamento ou, para solicitar recibo personalizado, envie um e-mail para inscricoes@mci-group.com.

REIMPRESSÃO DE CREDENCIAL EM CASO DE PERDA

A credencial de identificação é pessoal e intransferível e seu uso é obrigatório em todas as atividades do evento, bem como para acesso e permanência no local do evento. Em caso de perda, a 2ª via será emitida mediante a conferência da sua inscrição e pagamento da taxa de R$ 50,00.

DÚVIDAS

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com:

Secretaria Executiva
E-mail: inscricoes@mci-group.com
Tel.: +55 (11) 3056-6000 – Setor de Inscrições

SUMMIT CONTÁBIL

BAURU / 08 de fevereiro de 2019

SANTOS / 15 de março de 2019

CAMPINAS / 03 de abril de 2019

OSASCO / 21 de maio de 2019

São José dos Campos / 06 de junho de 2019

Cota Diamante

Cota Platina

Cota Ouro

Cota Prata

Cota Bronze

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Apoio

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