08 de fev. de 2019

bauru

SOBRE

O EVENTO

O CRCSP e as Entidades Contábeis Congraçadas de São Paulo realizam o Summit Contábil em Bauru, no dia 08 de fevereiro de 2019. O encontro reunirá profissionais, empresários e estudantes de contabilidade para um dia inteiro de palestras com os temas mais atuais e de maior interesse para a classe contábil.

O evento vale 6 pontos para cumprimento da NBC PG (R3), norma de Educação Profissional Continuada. “Teremos um grande evento nesse dia”, disse a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar. “Escolhemos temas inovadores, que vão levar informações importantes que impactam na profissão. É um encontro imperdível, participem.”

PROGRAMAÇÃO

08h00 – 09h00 Recepção e credenciamento
09h00 – 09h30 Abertura
Palestrante:
Marcia Ruiz Alcazar, Presidente do CRCSP
Paulo Roberto Martinello, Delegado do CRCSP em Bauru
09h30 – 10h30 Gestão de Riscos, controles internos e compliance: “melhores práticas”.
Palestrante:
José Luiz Munhós, Palestrante Credenciado do CRCSP
Moderador:
Cibele Pereira Costa, Vice-Presidente de Registro do CRCSP
Christiano Cesar Martinello, Presidente da AESCON de Bauru e Região
10h30 – 11h00 Networking Break
11h00 – 12h00 Educação Profissional Continuada: Regras e Procedimentos para Gestão da Pontuação. Nova Publicação da Norma.
Palestrante:
José Luiz Ribeiro de Carvalho, Conselheiro do CRCSP
Moderador:
Paulo Roberto Martinello Junior, Conselheiro do CRCSP
Márcio Zago, Conselheiro do CRCSP
12h00 – 13h00

Ética Empresarial: Estratégias e conceitos para a captação ética de clientes.
Palestrante:
José Donizete Valentina, Vice-Presidente de Administração e Finanças do CRCSP
João Carlos Castilho Garcia, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP
Moderador:
Sandra Maria Batista, Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC
Paschoal Rizzi Naddeo, Presidente da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo

13h00 – 14h00 Almoço
14h00 – 14h30 CRCSP Mais Você
14h30 – 15h30

Contabilidade e Tecnologia: desafios, oportunidades e inovações.
Palestrantes:
Ana Maria Galloro, Diretora da AESCON SP
Mateus Nascimento Calegari, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCAC
Moderador:
Reynaldo Pereira Lima Júnior, Presidente do SESCON SP e AESCON SP

15h30 – 16h30

Demonstrações Contábeis publicadas sob o ponto de vista da Governança.
Palestrantes:
Jacquelline Aparecida Batista de Andrade, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMG
Milton Toledo, Presidente da ANEFAC
Marta Pelucio, Presidente Regional São Paulo da ANEFAC
Moderador:
Luiz Claudio Gaona Granados, Diretor do IBRACON

Apresentações:

Demonstrações Contábeis publicadas sob o ponto de vista da Governança.
Jacquelline Aparecida Batista de Andrade

Demonstrações Contábeis publicadas sob o ponto de vista da Governança.
Marta Pelucio

16h30 – 17h00 Networking Break
17h00 – 18h00

EFD-Reinf, e-Social e DCTFWeb: “Pontos essenciais”.
Palestrante:
Antônio Fernando Coelho, Palestrante Credenciado do CRCSP
Moderadores:
Marcos Henrique Mazziero, Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Bauru
José Fernandes Fontes, Diretor do SESCON SP (Regional Bauru)

PALESTRANTES

Pontuação Norma EPC

Pontuação AUD Norma EPC: 6
Pontuação CMN: 5
Pontuação Susep Resolução CFC n.º 1.377/2011: 5
Pontuação ProGP Norma EPC: 6
Pontuação PER Norma EPC: 6
Pontuação Previc: 6

Certificado

Emissão em até 72 horas, mediante a confirmação de presença. A pontuação será incluída no relatório de atividades, após avaliação do evento.

Regras e valores de inscrição

As inscrições devem ser realizadas previamente através do site até a data de 06 de fevereiro de 2019. Após esta data, as inscrições acontecerão na secretaria local do evento: Obeid Plaza Hotel– Av. Nações Unidas, 19-50 – Vila Nova Cidade Universitária, Bauru – SP, 17012-202, a partir das 08h00.

Profissionais Registrados: R$150,00
Estudantes Registrados: R$75,00
Professores ou Outras Profissões: R$150,00

A INSCRIÇÃO DO EVENTO DÁ DIREITO: ACESSO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE PALESTRAS, 02 COFFEE BREAKS E 01 ALMOÇO
 
 
MÉTODO DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito ou Boleto. Todos os participantes são direcionados à página da PAGSEGURO para realizar o pagamento.

 

Pagamentos com Boleto até: 27/03/2019

Pagamentos com Cartão de Credito até: 01/04/2019

 

Pagamentos para inscrições no local do evento: Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou Dinheiro. Não será aceito cheque.

CATEGORIA DE PROFISSIONAIS REGISTRADOS

Poderão se inscrever como PROFISSIONAIS REGISTRADOSos profissionais que estão devidamente registrados junto ao CRCSP. Caso o registro ao CRCSP não esteja válido, o sistema de inscrição não liberará a opção de cadastro nesta categoria.

Caso haja alguma pendência com o CRCSP, o participante deverá se inscrever nas demais categorias ou regularizar sua situação junto a entidade

CATEGORIA DE ESTUDANTES REGISTRADOS

Serão aceitos nesta categoria, exclusivamente estudantes de graduação ou pós-graduação, que sejam Estudantes Registrados no CRCSP, sendo obrigatório anexar a cópia da carteirinha do estudante ou comprovante de matrícula de 2019.

CATEGORIA DE PROFESSORES OU OUTRAS PROFISSÕES

Professores e Outras Profissões, são os demais participantes que não se enquadram nas categorias registradas ao CRCSP.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

O reembolso será efetuado somente mediante uma solicitação por escrito, justificando o cancelamento. Deve-se encaminhar a solicitação à Secretaria Executiva do evento, através do e-mail: inscricoes@mci-group.com.

  • Até 25 de março de 2019: reembolso de 70% do valor pago.
  • A partir de 26 de março de 2019: nenhum reembolso estará disponível.
  • Ausência sem notificação prévia: nenhum reembolso estará disponível.

Prazo para pagamento de reembolso: em até 30 dias após o evento.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

O Comitê Organizador aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. A solicitação deve ser realizada pelo e-mail:inscricoes@mci-group.com, até 25 de março de 2019.

PAGAMENTOS E RECIBOS

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição:

CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição:

CONFIRMAÇÃO DE CADASTROe CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

Confirmação de pagamento: Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição realizada através do site. A confirmação de sua inscrição será enviada em até 30 dias após o pagamento para o e-mail informado em sua ficha de inscrição, por isso, atente-se para informar um e-mail válido.

O recibo do pagamento de sua inscrição online será disponibilizado na Área Restrita do congressista após a identificação do pagamento.

PAGAMENTO POR EMPENHO

Participantes cujo o pagamento da inscrição será feito através de Nota de Empenho, solicitamos que sigam as instruções abaixo:

O participante deve verificar em qual categoria de inscrição se encaixa, considerar o valor de inscrição referente à tabela vigente na data em que o pagamento será realizado e solicitar à instituição a Nota de Empenho.

Quando tiver a Nota de Empenho em mãos, o mesmo deve acessar o sistema de inscrições, efetuar a inscrição, escolher a forma de pagamento “EMPENHO” e enviar a Nota de Empenho para verificação para o e-mail empenho@mci-group.com. Após a verificação é enviada a confirmação de inscrição para o participante.

Solicitamos a gentileza de incluir na Nota de Empenho o nome do participante que será beneficiado com o pagamento, para melhor identificação da documentação.

É de extrema importância que o comprovante de depósito seja enviado para o e-mail empenho@mci-group.com.O pagamento deverá ser efetuado antes da realização do evento.

Caso o pagamento da instituição seja feito apenas pós-evento, iremos primeiro pedir as devidas autorizações à Comissão Organizadora e, caso aprovado, o participante deverá informar o valor de inscrição à sua instituição, considerando o último período de vigência.

Caso necessite de alguma documentação especial para a emissão/pagamento da Nota de Empenho, entre em contato com a Secretaria Executiva do evento:

E-mail: empenho@mci-group.com
Tel.: +55 11 3056-6000 – Setor de Inscrições

Obs.: A Nota Fiscal só será emitida após o término do evento. 

Dados para emissão da Nota de Empenho:

Razão Social: Instituto Paulista de Contabilidade – IPC

CNPJ – 19.721.911/0001-36

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 1435 – 7º andar – Conj. 71 – Vila Olímpia –

CEP: 04537-012 – São Paulo -SP

Data limite para recebimento de Nota de Empenho: 25/03/2019

Data limite para depósito e envio do comprovante de pagamento: 01/04/2019

 

Recibo de Pagamento:

Acesse a área do inscrito para emissão do seu recibo de pagamento ou, para solicitar recibo personalizado, envie um e-mail para inscricoes@mci-group.com.

DÚVIDAS

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com:

Secretaria Executiva

E-mail: inscricoes@mci-group.com

Tel.: +55 (11) 3056-6000 – Setor de Inscrições

LOCAL DO
SUMMIT

obeid plaza hotel
salão sp 

Av. Nações Unidas, 19-50 – Vila Nova Cidade Universitária, Bauru – SP

Patrocínio Premium

Patrocínio Basic

REALIZAÇÃO

Organizadores

Apoio

TRANSPORTADORA OFICIAL

AGÊNCIA OFICIAL DE VIAGENS

ORGANIZAÇÃO

MCI Brasil
Rua George Ohm, 230, 19ºa,
Torre A, São Paulo, Brazil
+55 11 3056 6000
atendimento@mci-group.com
www.mcibrasil.com.br