SOBRE

O EVENTO

O CRCSP e as Entidades Contábeis Congraçadas de São Paulo realizam o Summit Contábil em Campinas, no dia 03 de abril de 2019. O encontro reunirá profissionais, empresários e estudantes de contabilidade para um dia inteiro de palestras com os temas mais atuais e de maior interesse para a classe contábil.

O evento vale 6 pontos para cumprimento da NBC PG (R3), norma de Educação Profissional Continuada. “Teremos um grande evento nesse dia”, disse a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar. “Escolhemos temas inovadores, que vão levar informações importantes que impactam na profissão. É um encontro imperdível, participem.”

Pontuação Norma EPC

Pontuação AUD Norma EPC: 6
Pontuação CMN: 5
Pontuação Susep Resolução CFC n.º 1.377/2011: 5
Pontuação ProGP Norma EPC: 6
Pontuação ProRT Norma EPC: 6
Pontuação PER Norma EPC: 6
Pontuação Previc: 6

Certificado

Emissão em até 72 horas, mediante a confirmação de presença.
A pontuação será incluída no relatório de atividades, após avaliação do evento.

Programação

08h00 – 09h00 Recepção e credenciamento
09h00 – 09h30 Abertura
Presidente do CRCSP, Márcia Ruiz Alcazar e Delegada Regional de Campinas, Lilian Ricci Ghizzi
09h30 – 10h30 Ética Empresarial – Estratégias e conceitos para a captação ética de clientes
Painelistas:
José Donizete Valentina
José Aparecido Maion
Waldir Jorge Ladeira dos Santos
Moderadora: 
Lilian Ricci Ghizzi
10h30 – 11h00 Networking Break
11h00 – 12h00 Compliance Tributário: Contexto, atualidades, riscos e aplicação nas empresas
Painelista:
Luiz Fernando Nobrega  (Download da palestra)
Moderador: 
Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho
12h00 – 13h00 Lei Geral de Proteção de Dados: o que você precisa saber
Painelista:
Karin Klempp Franco (Download da palestra)
Moderador: 
Dagoberto Silvério da Silva
13h00 – 14h00 Almoço
14h00 – 14h30 CRCSP mais você
14h30 – 15h30 Blockchain e Inteligência Artificial aplicado à contabilidade
Painelista:
Percival Silva de Lucena (Download da palestra)
Marcus Beszile  (Download da palestra)
Moderador: 
Gervásio de Souza
15h30 – 16h30 Gestão de Riscos, Controles Internos – melhores práticas
Painelistas:
Antônio Edson (Download da palestra)
Viviene de Paula Rosa Alves Bauer (Download da palestra)
Moderadores: 
Fabio Rogerio Giuseppin
Jorge Luiz Gonçalves Rodrigues Segeti
16h30 – 17h00 Networking Break
17h00 – 18h00 Novo Regulamento do Imposto de Renda “pontos relevantes”
Painelista:
Wagner Mendes (Download da palestra)
Moderadores: 
Rodrigo de Abreu Gonzales
José Roberto Mazarin

Regras e valores de inscrição

As inscrições devem ser realizadas previamente através do site até a data de 01 de abril de 2019. Após esta data, as inscrições acontecerão na secretaria local do evento: HOTEL PREMIUM CAMPINAS.

CATEGORIA VALORES
Profissionais Registrados  R$ 150,00
Estudantes Registrados  R$ 75,00
Professores ou Outras Profissões  R$ 150,00

 

MÉTODO DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito ou Boleto. Todos os participantes são direcionados à página da PAGSEGURO para realizar o pagamento.

Pagamentos com Boleto até: 27/03/2019
Pagamentos com Cartão de Credito até: 01/04/2019

Pagamentos para inscrições no local do evento: Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou Dinheiro. Não será aceito cheque.

CATEGORIA DE PROFISSIONAIS REGISTRADOS

Poderão se inscrever como PROFISSIONAIS REGISTRADOS os profissionais que estão devidamente registrados junto ao CRCSP. Caso o registro ao CRCSP não esteja válido, o sistema de inscrição não liberará a opção de cadastro nesta categoria.
Caso haja alguma pendência com o CRCSP, o participante deverá se inscrever nas demais categorias ou regularizar sua situação junto a entidade

CATEGORIA DE ESTUDANTES REGISTRADOS

Serão aceitos nesta categoria, exclusivamente estudantes de graduação ou pós-graduação, que sejam Estudantes Registrados no CRCSP, sendo obrigatório anexar a cópia da carteirinha do estudante ou comprovante de matrícula de 2019. A participação de estudantes no evento é limitada em 40 inscrições.

CATEGORIA DE PROFESSORES OU OUTRAS PROFISSÕES

Professores e Outras Profissões, são os demais participantes que não se enquadram nas categorias registradas ao CRCSP.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

O reembolso será efetuado somente mediante uma solicitação por escrito, justificando o cancelamento. Deve-se encaminhar a solicitação à Secretaria Executiva do evento, através do e-mail: inscricoes@mci-group.com

• Até 25 de março de 2019: reembolso de 70% do valor pago.
• A partir de 26 de março de 2019: nenhum reembolso estará disponível.
• Ausência sem notificação prévia: nenhum reembolso estará disponível.

Prazo para pagamento de reembolso: em até 30 dias após o evento.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

O Comitê Organizador aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. A solicitação deve ser realizada pelo e-mail: inscricoes@mci-group.com, até 25 de março de 2019.

PAGAMENTOS E RECIBOS 

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição:

CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

Confirmação de pagamento: Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição realizada através do site. A confirmação de sua inscrição será enviada em até 30 dias após o pagamento para o e-mail informado em sua ficha de inscrição, por isso, atente-se para informar um e-mail válido.

O recibo do pagamento de sua inscrição online será disponibilizado na Área Restrita do congressista após a identificação do pagamento.

PAGAMENTO POR EMPENHO

Participantes cujo o pagamento da inscrição será feito através de Nota de Empenho, solicitamos que sigam as instruções abaixo:

O participante deve verificar em qual categoria de inscrição se encaixa, considerar o valor de inscrição referente à tabela vigente na data em que o pagamento será realizado e solicitar à instituição a Nota de Empenho.

Quando tiver a Nota de Empenho em mãos, o mesmo deve acessar o sistema de inscrições, efetuar a inscrição, escolher a forma de pagamento “EMPENHO” e enviar a Nota de Empenho para verificação para o e-mail empenho@mci-group.com. Após a verificação é enviada a confirmação de inscrição para o participante.

Solicitamos a gentileza de incluir na Nota de Empenho o nome do participante que será beneficiado com o pagamento, para melhor identificação da documentação.

É de extrema importância que o comprovante de depósito seja enviado para o e-mail empenho@mci-group.com. O pagamento deverá ser efetuado antes da realização do evento.

Caso o pagamento da instituição seja feito apenas pós-evento, iremos primeiro pedir as devidas autorizações à Comissão Organizadora e, caso aprovado, o participante deverá informar o valor de inscrição à sua instituição, considerando o último período de vigência.

Caso necessite de alguma documentação especial para a emissão/pagamento da Nota de Empenho, entre em contato com a Secretaria Executiva do evento:

E-mail: empenho@mci-group.com
Tel.: +55 11 3056-6000 – Setor de Inscrições

Obs.: A Nota Fiscal só será emitida após o término do evento.

Dados para emissão da Nota de Empenho:
Razão Social: Instituto Paulista de Contabilidade – IPC
CNPJ – 19.721.911/0001-36
Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 1435 – 7º andar – Conj. 71 – Vila Olímpia –
CEP: 04537-012 – São Paulo -SP

Data limite para recebimento de Nota de Empenho: 25/03/2019
Data limite para depósito e envio do comprovante de pagamento: 01/04/2019

Recibo de Pagamento:
Acesse a área do inscrito para emissão do seu recibo de pagamento ou, para solicitar recibo personalizado, envie um e-mail para inscricoes@mci-group.com.

DÚVIDAS

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com:

Secretaria Executiva
E-mail: inscricoes@mci-group.com
Tel.: +55 (11) 3056-6000 – Setor de Inscrições

LOCAL DO
SUMMIT

Hotel Premium Campinas
Sala Amadeus

Rua Novotel, 931 – Jardim Nova Aparecida
Campinas – SP, CEP 13067-901

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Patrocínio VIP

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REALIZAÇÃO

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ORGANIZAÇÃO

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